Perguntas mais frequentes...
Solicite o nosso apoio ao Cliente para ter acesso aos nossos artigos e serviços:
- 1 Multibanco
- 2 MB WAY
- 3 Transferência bancária.
- 4 Cheque
- 5 Numerário conforme a lei em vigor
- FATURAÇÃO:
- Aconselhamos a consultar, confirmar e validar de forma regular no portal da AT ou na aplicação as suas faturas ou serviços
- Link:
É possível solicitar um projeto ou sugestão?
Sim. Apenas deve solicitar via: apoioaocliente@moveispascoa.pt ou solicite o nosso apoio ao Cliente:
Em situação de encomenda, quais os prazos de entrega?
_Regularmente os nossos prazos de entrega e na sequência dos artigos selecionados são entre 8 a 15* dias, a partir do momento, que seja confirmada a sua encomenda.
* Para encomendas personalizadas o prazo médio de entrega é de 8 a 30 dias a partir da data da encomenda.
A nível de transporte e montagem existe algum desconto adicional nos artigos?
Ao contrário de algumas superfícies comerciais onde existe um valor adicional a ser mencionado na grande parte dos artigos para despesas referentes ao transporte e montagem, aqui pode se beneficiar dessa oferta num raio de 80 Km da nossa exposição.
uma das novidades das nossas lojas, se efetuar o transporte e montagem dos artigos pode usufruir dum desconto adicional*
* Esclarecimentos adicionais e dúvidas via linha de: apoioaocliente@moveispascoa.pt
[Não existe garantia por danos causados pelo transporte e montagem a quando efetuados pelos clientes.]
Formas de Pagamento?
_Pagamento é definido no ato da encomenda ou orçamento
_De preferência os pagamentos são preferidos por via de: Multibanco ou Transferência Bancária
_Valores superiores a 999,99 Eur. é obrigatório o NIF em qualquer estabelecimento comercial.
_Valores superiores a 3.000,00 Eur. no nosso estabelecimento remetem para a Lei nº92/2017 de 22/08/2017
_Todas as compras efetuadas as faturações são efetuadas pelo software certificado nº 0326 / AT
_Garantimos o tratamento informático referente ao RGPD - no âmbito do direito de titular de dados, conforme a lei em vigor a partir de maio de 2018 - RGPD via software certificado pela AT
As nossas condições de pagamento com efeito a partir de 06/05/2021
O cliente pode solicitar o pagamento entre 30 a 50% no ato da encomenda, sendo o restante liquidado na entrega dos artigos ou serviços.
_Em situação duma entrega parcial da encomenda efetuada, apenas será debitado o valor da encomenda entregue.
O cliente poderá pagar através das seguintes formas de pagamento:
_ Falta de pagamento.
_MOVEIS PASCOA - reserva-se ao direito de recusar uma entrega caso exista o pagamento total.
_Todos os pagamentos devem efetuados antes ou durante a entrega final.
Vendas a crédito
não processamos vendas a crédito de forma direta a partir da data de 06/05/2021.
_ Moveis Páscoa - Ao exemplo de outros estabelecimentos recomenda algumas empresas de crédito especializadas na área para o seu crédito ao exemplo: Sabre+
Móveis Páscoa, Unipessoal, Lda - móveis e decoração de interiores reserva-se o direito de recusar uma encomenda ou serviço, quando não existem garantias no ato da compra ou aquisição
Outras Questões?
a poioaocliente@moveispascoa.pt / Telm: 917.332.952 [chamada rede móvel nacional]
gestão comercial: Américo Páscoa
Garantias, trocas e devoluções
- Os artigos têm garantia de
conforme a lei em vigor, a contar da data de emissão da fatura.
- Para recuperar uma
garantia dum produto deve entrar em contato através do serviço de apoio ao
cliente. **
- No caso de artigos
levantados em loja pelo cliente esta avaliação deve ser realizada no local
do levantamento.
- A nossa empresa não aceita
a troca de artigos como:
·
Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontra aberta;
·
Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
·
Pedidos especiais do cliente;
·
Peças de exposição em final de linha.
·
·
Quando o artigo apresenta custo associado à montagem e o cliente não
contrata este serviço, uma garantia pode não cobrir danos que se verifiquem
associados à montagem deficiente do mesmo.
· Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contato através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
** para um melhor apoio solicite sempre as suas compras com o NIF em
qualquer estabelecimento comercial
Mobiliário
Personalizado
- Criamos móveis à sua medida e à medida do
seu espaço.
- Um serviço personalizado ao gosto dos
nossos clientes.
- Idealizamos o que sempre sonhou.
Impermeabilização
- aconselhamos a impermeabilização de alguns artigos ao exemplo de : estofos, cortinados e tapetes , sendo uma forma de proteger e aumentar a sua durabilidade . Nós ajudamos a que isso aconteça. s Sugestão
Aconselhamentos suplementares nas suas compras
em estabelecimentos comerciais ou via
online
_Um dos pontos fortes em qualquer estabelecimento comercial nas suas compras passa pelo a atendimento e apoio ao cliente
_ A forma de apresentar os artigos ou serviços é a base fundamental para
negociar as suas compras em segurança.
_ O design por vezes é diferente do conforto, qualidade e funcionalidade.
_ Existem artigos semelhantes com qualidades diferentes
_ Artigos de valor inferior ou mais elevado pode não ser equivalente
à qualidade ou funcionalidade.
_ A nacionalidade ou origem da produção pode fazer diferença
na compra e na sua manutenção.
As promoções, descontos em artigos exclusivos dum espaço comercial não existe a
possibilidade de comparação, deve analisar pela diferença ou qualidade!
Um dos pontos fundamentais nas suas compras situa-se nas condições de
venda, incluindo o: transporte, montagem entre outros detalhes onde o
valor inicial pode ser muito superior no resultado final da aquisição.
Em compras efetuadas via online ou em estabelecimentos comerciais análise o
valor total dos artigos e o valor final, incluindo o IVA
a Taxa em vigor e restantes despesas aderentes.
A qualidade dos produtos e as características são
importantes durante a aquisição das suas compras, aconselhamos que solicitar
sempre o apoio ao cliente para dúvidas ou esclarecimentos
adicionais.
Uma das grandes diferenças entre os diversos espaços
comerciais é refletido apenas no decorrer ou final da aquisição, a título
de exemplo:
_ encargos para o cliente (a nível de
responsabilidade)
_ transporte
_ montagem entre outras situações, adicionais.
_. Consideramos fundamentais nas suas compras uma gestão próxima do
apoio ao cliente.
Para qualquer esclarecimento adicional: apoioaocliente@moveispascoa.pt ou Telm;
917.332.952 (rede móvel nacional
Solicite o nosso apoio ao Cliente para ter acesso aos nossos artigos e
serviços :
Situações para
analise...
_Aconselhamos sempre que for possível durante o atendimento a solicitar o máximo de esclarecimentos ou dúvidas sobre os produtos ou artigos em qualquer estabelecimento comercial.
»»» O marketing é um dos fatores fortes «««
_Exemplos de Marketing:
_Artigos com valor 999,99 Eur. # 00,01 de 1.000,00
Eur.
_Revistas. cartazes, desdobráveis publicitários entre
outros meios de comunicação: deve analisar o seu Stock [limitado ou
rotura].
_Pode existir diferenças entre a publicidade e a realidade...
_A limitação nas cores, tecidos, sintéticos,
acabamentos, dimensões, madeiras entre outros fatores é possível analisar
a nacionalidade dos artigos.
_ Oferta do IVA? Não existe em qualquer compra
efetuada. Apenas é possível
um desconto igual ou
semelhante ao valor do Iva a taxa em vigor, ao emitir uma fatura ou
documento.
O IVA é obrigatório.
_ Solicite sempre nas suas compras: Fatura /
Fatura recibo no ato da entrega.
_Aconselhamos para uma maior segurança nas suas compras ou
serviços o pagamento via:
1- Multibanco
2- Transferência bancária
3- Cheque
4- Numerário conforme a lei em vigor
COMPRAS ONLINE:
_. Aconselhamos a máxima segurança nas suas compras online,
deve analisar sempre os: Dados da empresa - linhas de apoio - faturação -
pagamentos - condições gerais de venda e os contatos existentes.
Esperamos ter contribuído de forma efetuar as suas compras com mais segurança,
para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional não hesite:
Móveis Páscoa
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