• Help
  • Login

Tel. (231) 458.212 [Chamada rede fixa nacional] Telm.917.332.952 [Chamada rede móvel nacional]

  • Empresa
  • MPinteriores
  • Produtos
    • Estofos
    • Colchoaria MP
    • Quartos
    • Salas de estar
    • Salas de Jantar
    • Hall de entrada e sapateiras
    • Cozinhas
    • Tecidos_Acabamentos
    • Produtos médicos e ortopédicos
    • Material de bricolage
    • Bens essenciais para o seu lar
  • Decoração de interiores
    • Têxteis & Tapetes
    • Iluminação
    • Peças decorativas
    • Espelhos e Telas
    • Cortinados e estores
    • Cadeirões e Banquetas
    • AP decoração de interiores
    • Artigos diversos em F/L
  • Apoio ao cliente
  • Link
    • COVID-19: As nossas medidas
    • Link úteis
    • Procura em Mira ?
    • Aconselhamos a visitar em Mira :
    • Pausa
    • newsletter
    • em tempo real
    • Registo Online
  • Contatos
  • moveis pascoa

                             móveis e decoração de interiores 

                                   

  • MOVEIS PÁSCOA

    móveis de decoração de interiores 

Perguntas mais frequentes... 

Onde fica a exposição? 
Avenida Central nº 137 - Lagoa de Mira - Coimbra - Portugal   [  consulta  ]
Quais os contatos mais diretos? 
apoioaocliente@moveispascoa.pt 
Telm: 917.332.952 [chamada rede móvel nacional ] - Américo Páscoa
Telm: 231.458.212  [chamada rede fixa nacional ]
 - informação solicita suplementar    

Elaboração dum projeto ou sugestão?  Sim. Apenas deve solicitar via:  apoioaocliente@moveispascoa.pt -  Telm: 917.332.952 

Em situação de encomenda, quais os prazos de entrega? 
_Regularmente os nossos prazos de entrega e na sequência dos artigos  selecionados  são entre 8 a 15* dias, a partir do momento, que seja confirmado a sua encomenda.
* Para encomendas personalizadas o prazo médio de entrega é de 8 a 30 dias a partir da data da encomenda .

Entrega e montagem é gratuita?  
Sim . Apenas deve confirmar através das nossas linhas de apoio mencionadas em situação de distâncias superiores a 80 Km da nossa exposição pode  existir um valor adicional  no transporte e obediência ao volume das compras efetuadas.  

Transporte e montagem existe algum desconto adicional nos artigos?  
Ao contrário de algumas superfícies comerciais onde existe um   valor adicional  a ser mencionado na   grande parte dos artigos  para  despesas referentes ao  transporte e montagem  ,  aqui pode  se beneficiar dessa oferta num raio de 80 Km da nossa exposição.
Sendo possível um  desconto ainda adicionalmente se na   eventualidade  confirmada  o seu próprio transporte e montagem dos artigos  * Esclarecimentos adicionais e dúvidas via linha de : apoioaocliente@moveispascoa.pt 
*  Não existe  garantia por danos causados  ​​pelo transporte e montagem a quando  efetuados pelos  clientes. 

Formas de Pagamento?                                                                                      
_Pagamento é  definido  no ato da encomenda ou orçamento
_De preferência os pagamentos são  preferidos  por via de:   Multibanco  ou  Transferência Bancária 
_Valores  superiores  a 999,99 Eur. é obrigatório o NIF em qualquer estabelecimento comercial.
_Compras ou encomendas dos nossos clientes na eventualidade de entrega e montagem, independentemente do valor  é obrigatório  o NIF.
_Valores  superiores a 3.000,00 Eur. remeter no nosso estabelecimento para a Lei nº92/2017 de 22/08/2017
_Todas as compras efetuadas a faturação são efetuadas pelo  software certificado  nº 0326 / AT
_Garantimos o tratamento informático referente ao  RGPD  - no âmbito do direito de titular de dados, conforme a lei em vigor a partir de maio de 2018 - RGPD via software certificado pela AT 

As nossas condições de pagamento com efeito a partir de 06/05/2021 

O  pagamento aceito de forma  integral no ato da encomenda.
O cliente pode solicitar o  pagamento de 30 a 50% no ato da encomenda acompanhando  os artigos ou serviços, após análise  do apoio ao cliente, o  valor restante deve ser  considerado  na entrega dos artigos ou serviços
_Em caso de envio ou entrega parcial de uma encomenda efetuada , apenas o valor da mercadoria entregue será debitado. 

O cliente poderá pagar através das seguintes formas de pagamento: 
  • 1  Multibanco.
  • 2  Transferência bancária.
  • 3  Verifique
  • 4  Numerário conforme a lei em vigor 

_  Falta de pagamento .
_MOVEIS PASCOA - reserva-se ao direito de recusar de controlar uma entrega ou receber um pedido de um cliente que não tenha pago na totalidade ou pedidos de apoio conforme a lei em vigor.
_Todos os pagamentos devem ser aceitos antes ou durante a entrega .
Vendas a crédito 
não processamos  vendas a crédito de forma direta a partir da data de  06/05/2021 . 
_ Moveis Páscoa - Um exemplo de outros estabelecimentos recomenda algumas empresas de crédito especializadas na área para o seu cr edi para  :  Sabre+ 
Móveis Páscoa, Unipessoal, Lda - móveis e decoração de interiores  reserva-se o direito de recusar  uma encomenda ou serviço, quando não existem garantias  no ato da compra ou aquisição

  •     FATURAÇÃO:
  • Aconselhamos a  consultar , confirmar e validar  de forma regular no portal da AT ou na aplicação as suas  faturas ou serviços      
  • Link:    

  • Aconselhamos a  consultar, confirmar e validar  de forma   regular no Portal do AT todas as suas  compras   efetuadas  nos diversos e stabelecimentos comerciais e restantes aquisições  .   
  • link de acesso NO



Outras Questões?

a poioaocliente@moveispascoa.pt / Telm: 917.332.952 - Américo Páscoa

link:  - solicite informação complementar   


Garantias, trocas e devoluções


  • Os artigos têm garantia de 2 anos, a contar da data de emissão da fatura.
  • Para recuperar uma garantia de produto deve entrar em contato através do serviço de apoio ao cliente. **
  • No caso de artigos levantados em loja pelo cliente esta avaliação deve ser realizada no local do levantamento. 
  • A nossa empresa não aceita a troca de artigos como:
  • Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontra aberta;
  • M obiliário feito por medida ou com alteração de cor;
  • Pedidos especiais do cliente;
  • Peças de exposição em final de linha.

  • Quando o artigo apresenta custo associado à montagem e o cliente não contrata este serviço, uma garantia pode não cobrir danos que se verifiquem associados à montagem deficiente do mesmo. 
  • Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contato através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente. 

** para um melhor apoio solicite sempre as suas compras com o NIF em qualquer estabelecimento comercial

Mobiliário Personalizado 
  • Criamos móveis à sua medida e à medida do seu espaço. 
  • Mobiliário personalizado  
  • A Mpascoa Interiores oferece a possibilidade na escolha dos materiais, das medidas, dos núcleos aos padrões. 
  • Um serviço personalizado ao gosto dos nossos clientes.  

  • Idealizamos o que sempre sonhamos. 

  • Alertamos para as condições de venda , troca e devoluções

Impermeabilização

  • Impermeabilizar os estofos, cortinados e tapetes é a melhor forma de os proteger. Nós ajudamos a que isso aconteça . s  Sugestão 

 Aconselhamentos complementares nas suas compras


CLIENTE + NÃO É APENAS MAIS UM CLIENTE!         

24 horas ao seu dispor ... SMS - 917.332.952

    - solicite informação suplementar
as nossas sugestões e  aconselhamentos nas suas compras 

estabelecimentos comerciais ou via online

  •  _Um dos pontos fortes em qualquer estabelecimento comercial nas suas compras passa pelo  a atendimento  e apoio  ao cliente 

  • _ A forma de apresentar os produtos, artigos ou serviços é a  base fundamental  para negociar as suas compras em segurança . 

  • _  Já pensei no design  por vezes  ser  diferente de funcionalidade e conforto   em certos momentos. 

  • _  Existem  artigos  semelhantes  nas suas compras  com qualidades diferentes e  caraterísticas  . 

  • _ Um artigo ou produto de valor mais  elevado  pode não ser equivalente à qualidade ou funcionalidade .   

  • _ A  nacionalidade ou origem  da produção pode fazer toda a diferença na compra e na sua manutenção.  

  • _ Existem artigos iguais ou semelhantes com diversos valores  entre estabelecimentos comerciais ou via online onde o valor final   sem qualquer  desconto , promoção ou saldo adicional pode ser inferior na aquisição.
  • . 
  • As promoções, descontos em artigos próprios ou exclusivos dum espaço comercial não existe a possibilidade de comparação, deve analisar pela diferença ou qualidade !
  • _Um dos pontos fundamentais nas suas compras situa-se nas  condições de venda,  incluindo  o: transporte, montagem entre outros detalhes onde o valor inicial pode ser muito superior no resultado final. 

  • Em compras efetuadas via online ou em estabelecimentos comerciais analisa o valor total dos artigos no  seu valor final,
  • incluindo   o IVA a Taxa em vigor e restantes despesas  aderentes.

  • A  qualidade dos produtos e as características remanescentes  são importantes durante a aquisição das suas  compras, aconselhamos que solicite sempre o apoio ao cliente para dúvidas ou esclarecimentos adicionais.    

  • Uma das  grandes diferenças  entre os diversos espaços comerciais  é refletida não é refletida na fase inicial  em diversas vertentes, a título de exemplo:  
  • _ encargos para o cliente (  a nível de responsabilidade) 
  • _ transporte 
  • _ montagem  entre outros pontos, adicionais.

  • _Consideramos fundamentais nas suas compras uma gestão próxima  do apoio ao cliente.  

  • Para qualquer esclarecimento adicional: apoioaocliente@moveispascoa.pt ou Telm;  917.332.952
Situações a ter em conta...
  • _Aconselhamos sempre que possível durante o atendimento a  s olicitar  esclarecimentos ou dúvidas sobre os produtos ou artigos em qualquer estabelecimento comercial.
  • »» »O   marketing  é um dos  fatores fortes da  atualidade« ««    
  • _Exemplos de Marketing: 
  • _Artigos com valor 999,99 Eur.  # 00,01 de 1.000,00 Eur.   

  •  _Revistas.  cartazes, desdobráveis ​​​​publicitários entre outros meios de  comunicação: Ter em conta o mencionado e s tock limitado ou rotura  

  • _A diferença por vezes entre a publicidade e a   realidade mencionada  no ato da sua encomenda ou compra pode haver algumas diferenças. _A  limitação nas  cores, tecidos, sintéticos, acabamentos, dimensões, madeiras entre outros fatores é possível analisar se é nacional ou importado. 

  •  _  Oferta  do IVA?  Não existe  .  Apenas é possível um   desconto do valor do Iva  a taxa em vigor, ao emitir uma fatura ou documento . O IVA é obrigatório       .  
  •                    
  • _  Solicite sempre os documentos nas suas compras:   Fatura / Fatura recibo no ato da entrega. 

  • _Aconselhamos para uma maior segurança nas   suas compras ou serviços o pagamento ser desejado via: 
  • 1- Multibanco
  • 2- Transferência bancária 
  • 3- Confira
  • 4- Numerário conforme a lei em vigor
   COMPRAS ONLINE  :

_Aconselhamos a máxima  segurança nas  suas compras online, devemos analisar sempre os : Dados da empresa - contatos de apoio - faturação - pagamentos - condições gerais de venda e contatos recebidos. 
  • Esperamos ter  contribuído de forma a controlado as suas compras com mais segurança ,  para qualquer dúvida ou  esclarecimento adicional não hesite:
  • apoioaocliente@moveispascoa.pt - Telm: 917.332.952 - Américo Páscoa

  • O nosso apoio ao cliente   
  • Obrigado pela sua visita ao nosso ponto de encontro on-line
    • link: - solicite informação complementar    

www.moveispascoa.pt

Móveis Páscoa 

Livro de reclamações online:    »        Centro de arbitragem    »                RGPD

Subscreva a nossa Newsletter Lendo mais  

((( ESTEJA A PAR DAS NOSSAS NOVIDADES ))))




em atualização ...


em atualização ...

Contate-Nos

  • Seu endereço
  • Tel. (231) 458.212 [Chamada rede fixa nacional] Telm.917.332.952 [Chamada rede móvel nacional]
  • apoioaocliente@moveispascoa.pt

Follow us

Empresa | MPinteriores | Produtos | Decoração de interiores | Apoio ao cliente | Link | Contatos | Login
  • Empresa
  • MPinteriores
  • Produtos
    • Estofos
    • Colchoaria MP
    • Quartos
    • Salas de estar
    • Salas de Jantar
    • Hall de entrada e sapateiras
    • Cozinhas
    • Tecidos_Acabamentos
    • Produtos médicos e ortopédicos
    • Material de bricolage
    • Bens essenciais para o seu lar
  • Decoração de interiores
    • Têxteis & Tapetes
    • Iluminação
    • Peças decorativas
    • Espelhos e Telas
    • Cortinados e estores
    • Cadeirões e Banquetas
    • AP decoração de interiores
    • Artigos diversos em F/L
  • Apoio ao cliente
  • Link
    • COVID-19: As nossas medidas
    • Link úteis
    • Procura em Mira ?
    • Aconselhamos a visitar em Mira :
    • Pausa
    • newsletter
    • em tempo real
    • Registo Online
  • Contatos