Perguntas frequentes?
Onde fica a exposição?
Avenida Central nº 137 - Lagoa de Mira - Coimbra - Portugal [ consulta ]
Quais são os contatos mais diretos?
apoioaocliente@moveispascoa.pt
Tel: 917.332.952 [chamada rede móvel nacional] - Américo Páscoa
Tel: 231.458.212 [chamada rede fixa nacional]
É possível solicitar um projeto ou sugestão de mobiliário e decoração?
Sim. Aconselhamos via apoio ao Cliente.
Em situação de encomenda, qual o prazo das entregas?
_Regularmente se existir pode ser de forma imediata ou de 8 a 15* dias, a partir do momento, que sejam confirmados a sua encomenda.
* Para encomendas personalizadas o prazo médio de entrega é de 8 a 45 dias.
Entreg as e montagens são gratuitas?
Confirme sempre as nossas condições especiais durante o decorrer das suas compras, podendo haver uma oferta de serviço ou desconto adicional.
A nível de transporte e montagem existe algum desconto adicional nos artigos?
Ao contrário de algumas das superfícies comerciais onde existe um valor adicional a ser mencionado na grande parte dos artigos, aqui você pode usufruir de condições de descarga, transporte e montagem dos artigos podendo ter um desconto adicional*
* Esclarecimentos adicionais e dúvidas através da linha de: apoioaocliente@moveispascoa.pt ou diretamente exposição.
Formas de Pagamento?
_Pagamento de preferência é definido no ato da encomenda ou orçamento
_Os pagamentos aconselhamos via:
_Multibanco
_ MB CAMINHO
_Transferência Bancária
_Numerário conforme a lei em vigor
_Valores superiores a 999,99 EUR. agradecemos NIF pela faturação.
_Em valores superiores a 3.000,00 EUR. o nosso estabelecimento remete para a Lei nº92/2017 de 22/08/2017 o formato de pagamento
_Todas as compras efetuadas as faturações são efetuadas pelo software certificado nº 0326 / AT
_Garantimos o tratamento informático referente ao RGPD - no âmbito do direito de titular de dados, conforme a lei em vigor a partir de maio de 2018 - RGPD via software certificado pela AT
condições de pagamento com efeito a partir de 05/06/2021
O pagamento deverá ser feito de forma total ou parcial no ato da encomenda.
O cliente pode solicitar o pagamento entre 30 a 50% no ato da encomenda, sendo o restante liquidado
na entrega dos artigos ou serviços.
O cliente poderá pagar através das seguintes formas de pagamento
_ Condições de falta de pagamento .
_MOVEIS PASCOA - reserva-se ao direito de recusa de entregas caso não existam garantias de pagamento totais.
_Todos os pagamentos serão efetuados antes ou durante a entrega final.
Vendas a crédito
não efetuamos vendas a crédito de forma direta a partir da data de 06/05/2021 .
_ Moveis Páscoa - Ao exemplo de outros estabelecimentos recomenda algumas empresas de crédito especializadas na área para o seu crédito ao exemplo:
- Referente a FATURAÇÃO:
- Aconselhamos a consultar no E- Fatura de forma regular a confirmação das suas compras, neste mesmo local vai poder confirmar e validar
- Portal da AT ou via aplicação E-Fatura
- https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/
Garantias, trocas e devoluções
- Os artigos possuem garantia de conformidade com a lei em vigor.
- Para recuperar uma garantia do produto deve entrar em contato através do serviço de apoio ao cliente. **
- No caso de artigos levantados na loja pelo cliente esta avaliação deve ser realizada no local do levantamento.
- A nossa empresa não aceita a troca de artigos como:
· Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontra aberta;
· Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
· Pedidos especiais do cliente;
· Peças de exposição em final de linha.
· Quando os artigos são levantados pelos clientes ou feitos a sua montagem, é necessário não garantir ou cobrir danos que se verifiquem associados à montagem deficiente dos mesmos.
· Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contato através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
** para um melhor apoio solicite sempre suas compras com o NIF em qualquer estabelecimento comercial
Mobiliário Personalizado
- Criamos móveis à sua medida e à medida do seu espaço.
- Um serviço personalizado ao gosto dos nossos clientes.
- Idealizamos o que sempre sonhei.
Impermeabilização
- aconselhamos a impermeabilização de alguns artigos ao exemplo de: estofos, cortinados e tapetes, sendo uma forma de proteger e aumentar a sua durabilidade. Nós ajudamos para que isso aconteça, fique aqui o link dumas das nossas : sugestões
Aconselhamentos suplementares nas suas compras em estabelecimentos comerciais ou via online
_Um dos pontos fortes em qualquer estabelecimento comercial nas suas compras passa pelo atendimento e apoio ao cliente
_ A forma de apresentar artigos ou serviços é uma base fundamental para negociar suas compras com segurança.
_ O design por vezes é diferente do conforto, qualidade e funcionalidade.
_ Existem artigos semelhantes com qualidades diferentes
_ Artigos de valor inferior ou mais elevado podem não ser equivalentes em qualidade ou funcionalidade.
_ A nacionalidade ou origem da produção pode fazer diferença na compra e manutenção.
As promoções, descontos em artigos exclusivos do espaço comercial não existem possibilidade de comparação, deve analisar pela diferença ou qualidade!
Um dos pontos fundamentais nas suas compras situa-se nas condições de venda, incluindo o: transporte, montagem entre outros detalhes onde o valor inicial pode ser muito superior no resultado final da aquisição.
Nas compras efetuadas via online ou em estabelecimentos comerciais análise do valor total dos artigos e se o valor final encontra-se incluindo o IVA a Taxa em vigor e restantes despesas aderentes.
A qualidade dos produtos e as características são importantes durante a aquisição de suas compras, aconselhamos que solicite sempre o apoio ao cliente para dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Uma das grandes diferenças entre os diversos espaços comerciais é refletida apenas no decorrer ou no final da aquisição, a título de exemplo:
_ encargos para o cliente (o nível de responsabilidade)
_ transporte
_ montagem entre outras situações, adicionais.
_Consideramos ser fundamental nas suas compras uma gestão próxima do apoio ao cliente.
Para qualquer esclarecimento adicional: apoioaocliente@moveispascoa.pt ou Telm; 917.332.952 [rede móvel nacional]
Situações para analisar...
_Aconselhamos sempre que possível durante o atendimento a solicitar o máximo de esclarecimentos ou dúvidas sobre os produtos ou artigos em qualquer estabelecimento comercial.
»»» O marketing é um dos fatores fortes «««
_Exemplos de Marketing:
_Artigos com valor 999,99 Eur. # 00,01 de 1.000,00 Eur. _Revistas. cartazes, desdobráveis publicitários entre outros meios de comunicação: deve analisar sempre o seu Stock [limitado ou rotura].
_Pode haver diferenças entre a publicidade e a realidade ...
_A limitação nas cores, tecidos, sintéticos, acabamentos, dimensões, madeiras entre outros fatores é possível analisar a nacionalidade dos artigos.
_ Oferta do IVA? Não existe.
Apenas é possível um desconto igual ou semelhante ao valor do Iva a taxa em vigor, ao emitir uma fatura ou documento.
O IVA é obrigatório . _ Solicite sempre nas suas compras a: Fatura / Fatura recibo no ato da entrega.
_Aconselhamos para uma maior segurança nas suas compras ou serviços de pagamento via:
1- Multibanco
2- Transferência bancária
3- Cheque
4- Numerário - conforme a lei em vigor
COMPRAS ON-LINE:
_. Aconselhamos a máxima segurança nas suas compras online, devendo analisar sempre os: Dados da empresa - linhas de apoio - faturação - condições de pagamento e os contactos existentes de forma para garantir a sua segurança a 100%.
Esperamos ter contribuído de forma a fazer suas compras com mais segurança, para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, não hesite:
Móveis Páscoa - Américo Páscoa