logo
  • Help
  • Login

Tel. (231) 458.212 [Chamada rede fixa nacional] Telm.917.332.952 [Chamada rede móvel nacional]

  • Empresa
  • Marque a sua visita !
  • Loja Virtual
  • Mobiliário
    • Quartos
    • Sala Jantar
    • Sala de estar
  • Estofos
    • Tecidos_Acabamentos
  • Colchoaria
  • Apoio ao cliente
  • Link
    • MpComercial_Center
    • Decoração de Interiores
    • Produtos médicos e ortopédicos
    • Bricolage
    • Link úteis
    • nas suas compras
    • Flyer
    • Pausa
    • newsletter
    • Historial
    • Procura em Mira ?
    • COVID-19: As nossas medidas
  • Contatos
  • moveis pascoa

                             mobiliário e decoração de interiores                         

                                 

  • MOVEIS PASCOA

    mobiliário de decoração de interiores 

    )

atendemos conforme a sua disponibilidade ! 

 marcação


Perguntas frequentes?

Onde fica a exposição?

Avenida Central nº 137 - Lagoa de Mira - Coimbra - Portugal [  consulta  ]

Quais são os contatos mais diretos?

apoioaocliente@moveispascoa.pt

Tel: 917.332.952 [chamada rede móvel nacional] - Américo Páscoa

Tel: 231.458.212 [chamada rede fixa nacional]

É possível solicitar um projeto ou sugestão de mobiliário e decoração?

Sim. Aconselhamos via apoio ao Cliente ou por 

 marcação

Em situação de encomenda, qual o prazo das entregas?

_Regularmente se existir em Stock pode ser de forma imediata ou entre 8 a 15* dias, a partir do momento, da confirmação da encomenda.

* Para encomendas em artigos personalizadas o prazo médio de entrega entre de 8 a 45 dias a confirmar.

Entregas e montagens são gratuitas?

Confirme sempre as nossas condições especiais durante o decorrer das suas compras, podendo haver uma oferta de serviço ou desconto adicional.

A nível de transporte e montagem existe algum desconto adicional nos artigos?

Ao contrário de algumas das superfícies comerciais onde existe um valor  adicional a ser mencionado na grande parte dos artigos, aqui você pode usufruir de condições de descarga, transporte e montagem dos artigos podendo existir um desconto adicional*

* Esclarecimentos adicionais e dúvidas através da linha de: apoioaocliente@moveispascoa.pt ou diretamente exposição.

Formas de Pagamento?

_Pagamento de preferência é definido no ato da encomenda ou orçamento

_Os pagamentos aconselhamos :

_Multibanco

_ MB WAY 

_Transferência Bancária 

_Numerário conforme a lei em vigor 

_Valores superiores a 999,99 EUR. agradecemos NIF pela faturação.

_Em valores superiores a 3.000,00 EUR. o nosso estabelecimento remete para a Lei nº92/2017 de 22/08/2017 a forma de pagamento

_Todas as compras a faturação é efetuadas pelo software certificado nº 0326 / AT - Centralgest

 _Garantimos o tratamento informático referente ao RGPD - no âmbito do direito de titular de dados, conforme a lei em vigor a partir de maio de 2018 - RGPD via software certificado pela AT - CentralGest

condições de pagamento com efeito a partir de 05/06/2021

O pagamento deverá ser feito de forma total ou parcial no ato da encomenda.

O cliente pode solicitar o pagamento entre 30 a 50% no ato da encomenda, sendo o restante liquidado na entrega dos artigos ou serviços.

_ Condições de falta de  pagamento  .

_MOVEIS PASCOA - reserva-se ao direito de recusa de entregas caso não existam garantias de pagamento totais.

_Todos os pagamentos serão efetuados antes ou durante a entrega final.

Vendas a crédito

não efetuamos vendas a crédito de forma direta a partir da data de  06/05/2021 .

_ Moveis Páscoa - Ao exemplo de outros estabelecimentos recomenda algumas empresas de crédito especializadas na área para o seu crédito ao exemplo:     

 Sabre+

  • Referente a FATURAÇÃO:
  • Aconselhamos a consultar no portal da AT via E- Fatura para confirmação das suas compras gerais.
  • Neste mesmo local:  vai poder confirmar ,validar ou colocar as suas compras efetuadas nos mais diversos locais.

Garantias, trocas e devoluções

  • Os artigos possuem garantia em conformidade com a lei em vigor.
  • Para recuperar uma garantia do produto deve entrar em contato através do serviço de apoio ao cliente. **
  • No caso de artigos levantados na loja pelo cliente esta avaliação deve ser realizada no local do levantamento.
  • A nossa empresa não aceita a troca de artigos como:

· Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontra aberta;

· Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;

· Pedidos especiais do cliente;

· Peças de exposição em final de linha.

· Quando os artigos são levantados pelos clientes ou efetuada pelos mesmos a sua montagem, não garantimos os danos que se verifiquem associados à montagem deficiente dos mesmos ou danos causados no decorrer do transporte.

· Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contato através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

** para um melhor apoio solicite sempre as suas compras com o NIF em qualquer estabelecimento comercial, sendo mais fácil qualquer apoio. 

Mobiliário Personalizado

  • Criamos móveis à sua medida e à medida do seu espaço.
  • Um serviço personalizado ao gosto dos nossos clientes.
  • Idealizamos o que sempre sonhou.

Impermeabilização

  • aconselhamos a impermeabilização de alguns artigos ao exemplo de: estofos, cortinados e tapetes, sendo uma forma de proteger e aumentar a sua durabilidade. 
  • Nós ajudamos para que isso aconteça, fique aqui o link dumas das nossas  :  sugestões  :

Esperamos ter contribuído de forma a fazer suas compras com mais segurança, para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, não hesite no contato

nas suas compras ainda aconselhamos [ ler mais] 

Móveis Páscoa - Américo Páscoa

sugestões suplementares nas suas compras  em estabelecimentos ou via online 

_Um dos pontos fortes em qualquer estabelecimento comercial nas suas compras passa pelo  atendimento  e   apoio  ao cliente

_ A forma de apresentar artigos ou serviços é uma base fundamental  para negociar as suas compras com segurança.

_ O design por vezes é  diferente do conforto, qualidade e funcionalidade.

_ Existem artigos semelhantes com qualidades diferentes

_ Artigos de valor inferior ou mais elevado podem não ser  equivalentes em qualidade ou funcionalidade.

_ A nacionalidade  ou origem  da produção pode fazer diferença na compra e manutenção.

As promoções, descontos em artigos exclusivos do espaço comercial não existem possibilidade de comparação, deve analisar pela diferença ou qualidade!

Um dos pontos fundamentais nas suas compras situa-se nas condições   de venda, incluindo  o: transporte, montagem entre outros detalhes onde o valor inicial pode ser muito superior no resultado final da aquisição.

Nas compras efetuadas via online ou em estabelecimentos comerciais análise do valor total dos artigos e se   o valor final encontra-se incluindo   o IVA a Taxa em vigor e restantes despesas aderentes.

A qualidade  dos produtos e as características   são importantes durante a aquisição de suas compras, aconselhamos que solicite sempre o apoio ao cliente para dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Uma das grandes   diferenças  entre os diversos espaços comerciais é refletida apenas no decorrer ou no final da aquisição, a título de exemplo:

 _ encargos para o cliente (o   nível de responsabilidade)

 _ transporte    

 _ montagem   entre outras situações, adicionais.  

_Consideramos ser fundamental nas suas compras uma  gestão próxima  do apoio ao cliente.

Para qualquer esclarecimento adicional: apoioaocliente@moveispascoa.pt ou Telm; 917.332.952 [rede móvel nacional] 

Situações para analisar...

_Aconselhamos sempre que possível durante o atendimento a solicitar o máximo de   esclarecimentos ou dúvidas   sobre os produtos ou artigos em qualquer estabelecimento comercial.

»»» O  marketing é   um dos fatores fortes «««

_Exemplos de Marketing: 
_Artigos com valor 999,99 Eur.      # 00,01     de 1.000,00 Eur. _Revistas. cartazes, desdobráveis​​ publicitários entre outros meios de comunicação: deve analisar sempre o seu Stock     [limitado ou rotura].  

_Pode haver diferenças entre a publicidade e a realidade ...

_A limitação   nas   cores, tecidos, sintéticos, acabamentos, dimensões, madeiras entre outros fatores é possível analisar a nacionalidade dos artigos.

_ Oferta do IVA?   Não existe.      

Apenas é  possível um desconto igual ou semelhante ao valor do Iva a   taxa em vigor, ao emitir uma fatura ou documento.        

O IVA é obrigatório . _ Solicite   sempre nas suas compras a:   Fatura / Fatura recibo no ato da entrega.

_Aconselhamos para uma   maior segurança nas suas  compras ou serviços de pagamento via: 
1- Multibanco
2- Transferência bancária 
3- Cheque
4- Numerário - conforme a lei em vigor

COMPRAS ON-LINE:
_. Aconselhamos a máxima segurança  nas suas   compras online, devendo analisar sempre os: Dados da empresa - linhas de apoio - faturação - condições de pagamento e os contactos existentes de forma para garantir a sua segurança a 100%.

Esperamos ter contribuído de forma a fazer suas compras com mais segurança, para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, não hesite: 

Móveis Páscoa - Américo Páscoa

em atualização ...


em atualização ...

Contate-Nos

  • Seu endereço
  • Tel. (231) 458.212 [Chamada rede fixa nacional] Telm.917.332.952 [Chamada rede móvel nacional]
  • apoioaocliente@moveispascoa.pt

MOVEIS PASCOA - Todos os diretos reservados

Empresa | Marque a sua visita ! | Loja Virtual | Mobiliário | Estofos | Colchoaria | Apoio ao cliente | Link | Contatos | Login
  • Empresa
  • Marque a sua visita !
  • Loja Virtual
  • Mobiliário
    • Quartos
    • Sala Jantar
    • Sala de estar
  • Estofos
    • Tecidos_Acabamentos
  • Colchoaria
  • Apoio ao cliente
  • Link
    • MpComercial_Center
    • Decoração de Interiores
    • Produtos médicos e ortopédicos
    • Bricolage
    • Link úteis
    • nas suas compras
    • Flyer
    • Pausa
    • newsletter
    • Historial
    • Procura em Mira ?
    • COVID-19: As nossas medidas
  • Contatos